Em sua nova fase, o nosso blog, servirá como agenda da comissão organizadora.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Prezado Papai Noel,

Neste ano que passou sei que não fui um bom menino..
ou um bom aluno, pelo menos foi o que acharam os professores de Química Geral e Cálculo II..

Mas para compensar, fui bom pros meus amigos e amigas:

- Tanto quando ofereci cerveja, vinho e cachaça.. ou até mesmo, pasme, quando ofereci água..

- Quando desatolamos coleguinhas da lama..

- Quando levei oito de carona pro IT..

- Quando parei de cobrá-los para as caronas ao Km49..

- Quando eu ia buscar a churrasqueira, a cerveja, o gelo...

-Quando dei carona pra praia na Choppada Rio Oil&Gas..

- Quando oferecemos festas e esquentas no nosso quarto do alojamento..

- Quando apresentei alguns amigos para algumas amigas, e vice-versa..

- Quando demos colas em algumas provas.. (em especial para algumas pessoas)

- E também, é claro, quando estudamos juntos..

- Quando parei meu carro na BR pra esperar as velhinhas atravessarem a rua (sem reclamar)..
- Quando dou passagem, indo pro acostamento, para que apressadinhos passem..


Sobretudo, fui um bom menino quando criei esse blog..
com o intuito de gravar e registrar nossa felicidade de estarmos juntos..
seja em palavras ou seja em imagens (sinceras e humildes)..
Então.. depois de provar que fui, de fato, um bom menino
eu deveria aproveitar agora pra pedir meu presente de natal ruralino..
Só que pode deixar pra lá.. porque depois de tudo isso eu só tenho a agradecer,
a Deus, a minha Família, aos meus Amigos por terem feito esse ano um "Feliz 2010"..

Ah é.. o meu presente eu já ganhei.. e algumas pessoas já sabem o que (ou quem) é!

=]

Beijos, abraços.. e um feliz natal,
e vamos 2011 tão bom quanto foi 2010!!!




Atenção galera.. estamos ficando famosos.. entrei na lista de referência do Metamorfose Digital.. =] [clique na imagem para ampliar]

pois é.. Renan Lima:

3 comentários:

  1. Ou quando vc pega o tanquinho dos outros no 9 em pleno sábado!

    Que venha agora 2011-1! (com menos reprovações) HAHAH

    ResponderExcluir
  2. hehehe... 2011 sera tão cheios de contos quanto 2010 vc vai ver ^^
    stay in touch.

    ResponderExcluir
  3. haha...adoro seu blog "SiSo" !!!! !

    vc foi um bom menino, deu carona a mim e as minhas amigas para nao chegarmos atrasas na apresentação de aptidao agrícola, sem contar que já foi no 9 e comprou lanche pra mim.. hehehe.. mt bom esse garoto !!!

    ResponderExcluir