Em sua nova fase, o nosso blog, servirá como agenda da comissão organizadora.

sábado, 12 de junho de 2010

Semana da Choppada de Engenharia Química

2ª Feira

Por escrever o post. dessa semana só hoje (sábado) não me lembro de muita coisa.. apenas que não entendi Eletrólise.. Ah é claro que lembro também que o Chicão entregou algumas notas.. vamos às obsevações:

Primeira: por qual razão ele não entregou todas as notas juntas?

Segunda: por que motivo ele não deu aula primeiro e só depois entregou as notas.. pra não ter fazer o povo que tava sem a prova ficar coçando..

Terceira: como o nosso nobre co-irmão Geovane Pereira Antoniani (o popular Avatar) mesmo indo em todas as bebedeiras, as vezes organizando algumas e fanfarrando das formas mais variadas consegue tirar 7.4?! Ao passo que alguns figurantes não chegaram nem perto disso?

3ª Feira – Dia da Choppada de Engenharia Química

Receita Choppada – por EQ 2008-II

Como preparar uma bela festa

Ingredientes:

- 15 conto dos candangos;

- 13 conto das camurças;

- 250 caixas de cerveja;

- 60 litros de gummy;

- algumas garrafas de refrigerante (pelo o que me falaram);

- alugue o Social;

- contrate um bom DJ;

- alguns seguranças pra evitar penetras;

- arme 6 bares;

- tenha mão-de-obra de graça e empenhada, nada melhor que seus Bixos de estimação.


Modo de Preparo:

- coloque o marafo no gelo com antecedência;

- misture os bixos em bares abertos dois a dois;

- lance um mega “óóh”;

- o segredo: mantenha a minhocada fora!

- e, é claro, tudo isso com muito sangue e suor de veteranos e bixos pra manter o título “tradicional”..

Pronto, agora você tem a melhor CHOPPADA (em essência) e ouvirá os seguintes comentários sobre:

Bebida: “Caraca, a cerveja tá geladaça!”; “Tá facinho de pegar”, “Vai lá Bixão! Sem Espuma!”..

Música e Iluminação: “Aaah! O Dj Mandou benzão agora!”; “Pô.. dá pra ouvir bem de todos os lugares.. e olha que o Social é aberto” .. e o melhor foi o Avat. dizendo: “Aiii Cisso.. contratei esse DJ pra fazer meu aniversário! Vai ter Rave em Guapimirim!”

Freqüentadores: os homens diziam “caraca maluco! Váárias camurças!” .. as camurças diziam “Hic! Hic!” – nunca vi tanta mulé bêbada.. fiquei feliz em ver alguns malucos fracos se dando bem.. isso me dá muita esperança .. Ah! E, é lógico, que não poderia deixar dizer que até algumas patadas me fizeram rir como: “E ai?! Quer Dançar?!” .. seguido de um “Não.. ¬¬” ..

Mas agora a melhor parte..

NÃO TINHA MINHOCA!

A gente podia circular livremente sem esbarrar no ombro de algum retardado sem camisa a fim de briga.. Podiamos esticar o braço no bar sem sentir o funtum do suvaco da minhoca.. E o meio ambiente agradece.. pois menos litros de Kolene, Neutrox e afins foram usados nessa noite! Por isso:

OBRIGADO ENGENHARIA QUÍMICA 2008-II! MANDARAM BENZAÇO!

4ª Feira

Só me lembro do Chicão terminar de entregar as notas restantes.. e o povo estudando adoidado decorando nome d’uma porrada cátion.. ânion.. sal.. tentando entender as teorias ácido-base de Arrheniu.. BrØnsted-Lowry e Lewis.. mas acho que faltou a teoria formulada aqui na Rural que vou aproveitar pra ensinar a todos aqui..

Teoria Ácido-Base de Meu-Sá (em latim: Meu-Test.)

Ela é baseada segunda a reação que todo ácido que entra duro e sai mole pingando em meio aquoso deixa como precipitado o sal Cupreto de Índio (InCu) e que a reação pode ser catalisada com o uso de Ytrieto de Potássio (KY).

Seguindo..

Eu meti o pé do teste.. já que num tava 100%.. deixei melhor correr atrás da prova..

Com isso eu perdi um fight entre aquela barraqueira e o Mr. Chicão.. uma pena.. porquê aposto que se tivesse presenciado isso renderia bons comentários aqui no nosso blog.

5ª Feira – Dia da Geonina

“Nããão! Geologia foda pra caraleo.. ia-ia-ôôh..

Éééé.. porquê Geologia é putaria.. é suruba.. é isso.. é aquilo!

Aaah! A Geonina é a melhor festa dentro da Rural..””

¬¬

Ok.. fica a lição! Porquê tava uma budega!

A música tava irreconhecível.. e alias.. chamar aquilo de música é sacagem.. é melhor dizer “barulho”..

Pra comprar qualquer coisa tinha que entrar numa fila imensa!

O lugar é longe (por um lado isso pode ser bom)

Não tinha lugar pra estacionar.. tava tudo enlamaçado (guarde essa informação que ela será usada a seguir)

Se bem que a galera sempre se diverte.. sempre arruma motivo pra rir, zuar brincar e dizer “É Nós Que Tá Cachorro” e suas variações..

Mas também gostaria de agradecer ao mano Gabriel da Geologia que tava no bar me adiantou três cervejas totalmente grátis..

Mesmo assim achei melhor ir pra casa.. durmir.. e não me cansar por pouco..

Só que aii aconteceu algo diferente.. eu sonhei que um coleguinha me acordava as três e pouca da madrugada pedindo pra ajudá-lo.. eu prontamente juntava com o a molecadinha de casa pra socorrê-lo.. pegava minha carroça:

PARATI 95 – motor AP 1.6 Gasolina – potência de 100cv com 5400 rpm – velocidade máxima 155 Km/h – aceleração de 0-100Km/h em 11 segundos porque pesa “apenas” 1250 Kg sem passageiros..

Ok.. disse isso tudo só pra dizer que é velho mas num é 1.0!

Chegando lá.. o local era exatamente onde estávamos a pouco.. a Geonina no DG.. na região enlamassa.. olha que coincidência?!

Então depois de muito esforço.. conseguimos retirá-lo..

na volta, ainda no DG fomos brindados com quatro belíssimas camurças embriagadas pedindo carona pro 9.. e o mais engraçado! No caminho pra casa elas cantavam pra gente uma das mais belas páginas do cancioneiro popular brasileiro:

“Vai me enterrar na lama?! Não, não! Vou atolar!”

Só que quando dei por mim.. eram nove da manhã de 6ª Feira.. e aquilo tudo era o despertador tocando e tive que me arrumar pra aula de calculo e seguida vir embora pra casa.


imagens da semana:

(Tia Cida flagrada na passeata contra o lixão de seropédica)

(Choppada de Engenharia Química)

(estudando pro teste do Chicão)

(carro sugerido ao nosso coleguinha pra quando for visitar o DG)

(volta pra casa e dia dos namorados)

2 comentários:

  1. Pow, sempre venho visitar essa merda, não sei pq. Mas como visito tbm jacarebanguela, testosterona e kibeloco, não custa nada passar tbm aqui. Sempre tem alguma coisa maneira. Igor Machado - 2009/2 EQ

    ResponderExcluir
  2. Putaquemepariul,oposdestasemanaestapikanaximbicaviado!

    Muito bom cisso.
    Só esqueceu de mencionar alguns compostos que estudávamos na aula de quinta, como o piruvato!

    hahhaha

    ResponderExcluir