Em sua nova fase, o nosso blog, servirá como agenda da comissão organizadora.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Semana No Embalo da Viola (24~28/05/2010)

Serei breve, pois tô muito ocupado..
Promento numa outra compensar..
Vamos ao resumo (avoado)!

2ª Feira
Começo essa postagem dizendo que, na aula do Chicão, não entendi muito bem aquele lance de ácido duro, base mole.. quase levantei a mão pra peguntar: o que entra duro(s) e sai mole(aq) pingando em meio aquoso..???
Depois desse momento Bozo..
Vale dizer que ele terminou o capítulo 4 e temos o famigerado teste marcado pro dia 10/06 (quinta feira depois do feriadão) .. seja o que Deus quiser.. mas pra ajudar um pouco tem uma apostila na imprensa universitária só com exercícios.. custa uns 7$

Mas antes de passar pra terça.. gostaria de dar alguns adendos:
Dia 08/06 (terça-feira) – vai rolar, como todos sabem, a Choppada de Engenharia Química, no Social.. e vai ser 0800 pra quem participou do pedágio e/ou raspou a caixa craniana – isso se toparem trabalhar no bar. O que não é nenhum sacrifício pra quem gosta de beber;
Dia 10/06 (quinta feira) – acontece a Geonina.. festa junina (pasmem! O ano tá vuaNu!) da Geologia.. eu num sei bem os detalhes.. mas tem um cartaz em frente ao bandex com o que precisam saber;
Dia 11/06 (sexta-feira) – teremos um luau só com o pessoal da EQ/EM.. que ainda estamos armando e mais pra frente informaremos os detalhes;

3ª Feira
Não sei de porra nenhuma.. trabalhei pra caraleo.. tava tão cansado que nem agüentei ir pra Rural..
Porém no dia seguinte ouvi belíssimas palavras que tomarei como filosofia de vida a partir de agora:
“Decepções fazem parte da vida”


4ª Feira (dia do “No embalo da Viola”)
A nossa aula de Geral na salinha da pós-graduação rendeu muito! Tanto que o Chicão terminou a matéria do dia faltando uns 40min pra terminar a aula.. se toda aula fosse como a de quarta teríamos muito menos receio da prova.
Bandejamos e fui pra casa durmir.. pra agüentar a festa no Lago do I.A. .. mas antes de ir fui pr’um esquenta com o pessoal da geologia no Tijolinho.. lá tava sinistro.. ficamos só nos marafos e na sinuquinha esperta (e olha que nem jogo sinuca)..
Com alguns já trêbados partimos a pé pra festa.. seguimos o caminho do mato em direção a Floresta.. TENSO!
Como eu to meio sem criatividade vou ser breve:
- festa grátis;
- bem freqüentada;
- sem minhoca (ou poucas);
- música boa (pelo menos eu achei);
- nem a chuva desanimou;
- e tem mais gente achando a japinha linda linda – sim, podem me incluir!
obs.: podem clicar nesse link!

5ª Feira
Ainda não entendi bem, na aula do Chicão, quando ele contou uma historinha pra explicar conservação de massas: "Num aquário com dois peixinhos a quantidade de oxigênio que entrava era a mesma de gás carbônico que saia, e foi colocada uma determinada quantidade de comida.." .. só que o papo começou a ficar meio incestuoso quando ele disse "aii foram se reproduzindo, se reproduzindo" - “ai eles se olharam diferente, pois não tinham mais o que comer”. Saibam que isto muito me apavora.. porquê seguindo esse raciocínio, quem não tem o comer olha pro coleguinha com mais maldade?
Concluíremos então que falta um puteiro centro norturno de lazer em Seropédica? Acho que não, pois se pensarmos um pouco mais esqueceremos essa idéia.. já que encontrar minhoca nas festas já é desagradável.. imaginem só pagar pra mastigá-las?!

Ok.. segue..

6ª Feira
Dia da prova de Calculo I da EQ!
Como eu estava esperando Avat e Victor.. vi a cara de “me fudi” do povo que foi saindo da prova..
É assim mesmo molecadinha.. o problema num é tomar na tarraqueta.. a merda é tomar na tarraqueta sozinho!
Se bem que agora vocês tem mais um matéria pra se preocupar seriamente..

No mais.. EM passou 4 tempos assistindo aula de calculo..
E depois voltamos pra casa! =D

[imagem de segunda: meu momento bozo]


[imagem de terça: a legenda fala por mim]

[imagem de quarta: No Embalo da Viola]

[imagem de quinta: um possível cafetão minhoca para um puteiro em Seropédica]

[imagem de sexta: estudar pra quê?! se vai se fuder mesmo?!]



7 comentários:

  1. desculpa aii molecadinha.. é que eu estou realmentemente ocupado! ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    decepçoes fazem parte da vida mano, :\
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Arthur, você está muito paranóico.. Assim jura o Esqueleto!! mwhahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. "Concluíremos então que falta um puteiro centro norturno de lazer em Seropédica?"

    Entao vc nao conhece a Casa de Lazer do Juarez? rs

    ResponderExcluir
  5. Não faço questão nenhuma de conhecer!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou começando a achar que você faz lavagem cerebral com esse maldito blog.
    Após me mostrar que sou pedófilo e viciado em notebook, ainda tem a cara de pau de me deixar com tara por japas!

    ResponderExcluir
  7. Só pra agradecer aos poucos elogios ao Embalo da Viola ;)

    ResponderExcluir