Em sua nova fase, o nosso blog, servirá como agenda da comissão organizadora.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rural FotoNovela: Saindo do Armário.

"Gostaria de lembrar que esta é um história completamente fictícia.. O nosso amigo em questão nunca demonstrou tendências homosexuais.. isso foi só uma brincadeira com um cara que todos gostamos.. mal aiii.. mas eu perco amigo mas num perco a piada.. e qualquer semelhança é mera coincidência!" =D


- Galera eu convoquei essa reunião pra dizer uma coisa: Tenho fortes desconfianças que temos um amigo homossexual...



- É mesmo cara?! E quem seria?!



- Silêncio que está vindo aiii..



- Ooooiiii.. alguém quer um ChupEQ?!



- Então será que é verdade?! .. se bem que ele tem um bom requebrado..




- Hey, quer saber de uma coisa: acho melhor contar logo pra ele da nossa desconfiança..



- Cara.. vou falar logo.. desconfiamos que você seja GAY!
- Queeem?! Eu?! Ooooxi!



- Só porquê eu sou capixaba com sotaque de baiano?! snif! .. vocês não podem achar isso de mim..




- iiiiih outra! olha aqui! eu sou CABRA-MACHO, viu?!




- iiiiih.. então já se contra-disse.. porque se é CABRA não pode ser MACHO.. ¬¬



- É verdade.. eu admito!




- Aaaah! Mas então é verdade?!






- Huuumm.. bom saber.. então agora pode se juntar a nós.. se você preeciiiiiisa de um companheiro!!!


Um comentário: