Em sua nova fase, o nosso blog, servirá como agenda da comissão organizadora.

sábado, 30 de outubro de 2010

Coluna do Expoente em: Analisando notícias relevantes.


"Eleita a mais sexy do mundo, Juju Salimeni aparece de calcinha"




Analisando:
1º) Eis ai uma pessoa que não precisa de sobrenome.. se você fala "Juju" fica subentendido que é a Panicat..

2º) Óooooh.. minha nossa! Agora poderemos ver a Juju somente de calcinha!!!! Difícil isso.. de boa.. na verdade eu acho que eu nunca a vi vestida.. apenas com micro-roupas e/ou decotes sensacionais..

3º) Sinceramente.. mulheres do naipe da Juju eu tenho que crer que não existem.. pois se não me sentiria um merda em saber que nunca pegaria alguém desse nível..

4º) A gente aii estudando.. e nego ganhando dinheiro assim fááácil.. num é verdade? Entretanto não sinta inveja, pois "nádegas substitui o talento".



...



agora mudando de assunto.. tenho uma dica pra passar pra galera aii, antes de fazer os comentários sobre o "Embalo da Viola" .. são os quadrinhos do Renan Lima, o cara tem um Blog com quadrinhos sensacionais.. e eu vou deixando aqui pelo menos um por semana..



Vamos aos comentários do Embalo:
É uma pena que uma festa que era uma das melhores alternativas zero-oitocentos teve que passar pro Clube Social.. ouvi dizer que foi graças a falta de segurança no campus durante esses eventos.. é triste imaginar, também, que não teremos a edição nesse período da Festa na Floresta..
Ainda falando em alternativas.. o Embalo é ótimo pra quem busca ouvir e dançar o melhor do Sertanejo (e em especial pra quem não gosta de Funk)..
Durante a festa tivemos problemas de queda de energia.. várias vezes ficamos no escuro repentinamente. O que era até engraçado, e ainda teve gente se aproveitando das coleguinhas medrosas/histéricas..
Mas apesar dos pesares ficou maneiro.. deu pra zuar.. só achei o preço da comida meio salgado, afinal já pagamos pra entrar..
Ah é! Gostei também das meninas que estavam nos bares e nos caixas.. e de uma em especial..bom, continuem assim!
Só peço que tentem voltar pro Lago!!!



Um comentário:

  1. hhahah que hilário. Nós também gostaríamos que fosse lá, mas..
    Eu só espero que o Social conserte a parte elétrica para que não estrague as próximas festas..
    E muito obrigada pelo elogio as meninas da minha turma, elas realmente são lindas.

    ResponderExcluir